terça-feira, 14 de abril de 2009

A necessidade do NOVO


Já teve aquela sensação de que tudo te sufoca, nada está bom e que tudo ficou muito chato? Esta é a minha mais nova condição emocional.

Tenho sentido necessidade do novo. Um novo trabalho, novos amigos, novos lugares, novas músicas, novos livros e, quem sabe, novos amores...

Chega uma hora que fica chato fazer as mesmas coisas, o mesmo trabalho, falar sobre os mesmos assuntos e com as pessoas de sempre...

Sou viciada por novidades e surpresas e ficar sempre no marasmo tem me causada séria crise de abstinência.

Isso aqui não é uma reclamação, mesmo porque odeio gente chata que só sabe reclamar da vida, mas sim uma constatação de que preciso mudar....

Seja a estrada a seguir ou de vida...

P.S Ouça a música Unwell da banda MatchBox Twenty e depois me diga o que achou...
http://www.youtube.com/watch?v=IOPssHhyXec

...But I'm not crazy, I'm just a little unwellI know right now you can't tellBut stay awhile and maybe then you'll seeA different side of meI'm not crazy, I'm just a little impairedI know right now you don't careBut soon enough you're gonna think of meAnd how I used to be, me....

1 Comentários:

Às 14 de abril de 2009 às 13:20 , Blogger Magno Nunes disse...

É...precisamos de um hardnews...

Num ouvi a música...
Mas já que vc precisa de novos amigos...vai lá...sua chata! hehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial