quinta-feira, 9 de abril de 2009

Uma lição


O velho clichê: "De tudo na vida a gente tira uma lição" é válido para mim, e como é viu... 22 anos e quantas lições a vida já me ensinou.
Depois de um relacionamento intenso, cheio de cobranças e, relativamente, rápido aprendi muito, mas muito mesmo sobre convivência a dois, homens, mas principalmente sobre mim.
Durante um ano mantive um relacionamento que oscilou com altos e baixos e que mesmo tirando todos os defeitos de ambos era bom. Depois de algum tempo começaram as brigas e os estranhamentos e amor não foi forte para aguentar, se é que era amor.
Até agora, depois de um mês de separação, uma tentativa de volta e um ponto final definitivo, ainda não tenho a plena certeza de que tudo aquilo era amor mesmo.
Porém, o fim revelou aspectos que machucaram, muito mais que a separação, e passei a enxergar quem realmente era o homem com quem tinha planos de casar.
Cheguei a duas conclusões: Ele não era o homem da minha vida e eu não estou preparada para bloquear meus planos e sonhos por causa de um relacionamento.
Desde que sai de 3 lagoas (MS) minha vida tornou-se uma aventura e, por isso, sempre julguei que nunca tinha nada a perder.
A lição foi que descobri que tenho sim muito a perder. O meu amor próprio e minha felicidade são tudo que tenho e não posso simplesmente jogar isso para ar somente por me sentir segura e estável.
Volto a viver minha vida louca e digo mais adoro ser livre para escolher.
E para hoje, e todos os outros dias, escolho ser FELIZ...

1 Comentários:

Às 11 de abril de 2009 às 21:26 , Blogger Priscila disse...

Fabi, gostei do seu blog... bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial