sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Por que?

Há muito tempo queria montar um blog, mas a falta de tempo, paciência e inspiração não me permitia.
Eis então que vou começar!
Não que eu agora eu tenha tempo, paciência e, principalmente, inspiração, mas preciso me expressar e sempre fui melhor fazendo isso através das palavras.
Sabe quando algo te sufoca e você não sabe como expor isso? Acredito que aqui é o caminho.
Porém, ficam as dúvidas: será que alguém vai ler, comentar ou algo do tipo?
Esse não é meu objetivo principal. Quero apenas um meio para escrever livremente, expor minhas idéias, falar sobre as coisas que gosto e de que não gosto também...
É por isso do título: TUDO E NADA!!
Desejo boas-vindas a mim e a você!
Beijos
Fabi Abel

1 Comentários:

Às 25 de setembro de 2008 às 18:40 , Blogger Magno Nunes disse...

Sejam bem vinda ao mundo mágico das blogagens...

Pra começar tira essa confirmação de comentário...sabe essas letrinhas...isso afasta os leitores...

Investe em textos mais curtos pra prender e isso, isso sim exige paciência...heheh

Mas é isso ae Fabiiiiiii manda bala nessa parada!!!

Otra coisa...deixa sua janela de comentário em pop-up....assim dá pra ler as outras postagens enquanto a gente comenta numa...

hehehe...dicas de blogueiro hein...

Beijos e BUENA SORTE...os comentários são o de menos...afinal tem os legais que entram leem tudo e não comentam...lamentável...

BEEEJO

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial